sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Die line


Mais uma hora, mais um dia, mais um mês, mais um ano...

Passou e nem percebemos...

É sempre assim, não nos damos conta do Tempo que está passando...

Tão cruel e tão singelo esse Tempo que nos cerca... estaremos sempre presos a ele, somos totais dependentes de suas vontades...

Até descobrirmos que somos também donos do nosso tempo... tempo esse que está interligado ao Tempo maior que administra todos os outros tempos...

Meu maior sonho é um dia conseguir viver no meu próprio tempo, porque apesar dele ser meu, eu ainda vivo no Tempo comum a todos...

Você deve estar me achando meio burra, se eu tenho o meu tempo, pra quê vivo no tempo dos outros?

Aposto que você também vive no tempo de todos... talvez você nem saiba que existe um tempo só seu, muitas pessoas não sabem...

Esse Tempo é um tempo corrido, que não rende, nos mantém sempre ocupados, atrasados, preocupados... é assim porquê é dividido para todos, só dá um pouquinho para cada um, e nós (que não sabemos que temos o nosso tempo ou que não tomamos posse do nosso tempo) temos que nos virar com o pouco que temos...

Não precisa ser assim, não pode ser assim e não tem que ser assim...

Precisamos nos conhecer de verdade...

Saber que eu sou sincera, mal humorada e impaciente, isso todo mundo sabe, é muito pouco para alguém que foi criado a imagem e semelhança de Deus...

Para se conhecer de verdade é preciso tempo, é preciso o meu tempo...

No meu tempo, devo permitir que o amor de Deus transborde em mim para depois me transformar, de dentro para fora...

Ser dono do seu tempo exige esforço e sacrifício...

Não é fácil... mas você deixa de ser escravo do Tempo, deixa de mendigar tempo e passa a viver...

A vida só é vida se for vivida... deixar o tempo passar, qualquer um consegue, é ficar na linha da morte, esperando ela aparecer... viver é pra poucos... viver é para os que não têm medo de enfrentar suas decisões, é para os que se assumem como são e se arriscam diante de suas escolhas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!

Seja bem vindo!!!

Sinta-se à vontade para comentar e não esqueça de se identificar!!!